Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Reunião discute segurança e revitalização

Autoridades empresariais, da área de educação e segurança propõem melhorias para a região culturalmente frequentada pelo Fortalezense, o Centro da cidade
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 07/12/2016 - 12:31
imagem mostra fachada da faculdade
As propostas giram em torno de melhorias para a região conhecida por abrigar grande riqueza cultural do estado
Autoridades da área de segurança e empresários da capital Fortaleza se  reuniram  com o diretor da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Fortaleza, Antonio Vasques, para discutir temas  como segurança, revitalização, e promoção e desenvolvimento econômico do Centro da cidade. As propostas giram em torno de melhorias para a região conhecida por abrigar grande riqueza cultural do estado. 
 
Estiveram presentes no encontro, além do gestor da instituição; o diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Cláudio Pimentel; o proprietário do prédio Excelsior,Janos Cavalcante;  o presidente da Associação do Centro, Assis Cavalcante; o Tenente-Coronel da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), Adriano de Moura e o comandante da 1ª Companhia do 5º Batalhão do Centro, Coronel Teófilo Costa.
 
Para Antonio Vasques, “na oportunidade foram discutidas diversas ações que poderão ser empreendidas no sentido de melhorar a segurança do centro da cidade”, explica. Segundo ele “uma nova reunião deverá ser realizada, sob a liderança da CDL e da Associação do Centro, onde serão aprofundados os assuntos”, pontua.
 
Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone  (85) 3201-2427.

Comentários