Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Quer melhorar a sua qualificação profissional?

Confira algumas opções de cursos que podem te ajudar a conquistar o nível superior sem pesar no bolso Rachel Andrade
Por: 22/02/2022 - 10:36 - Atualizado em: 22/02/2022 - 10:37
Freepik

Realizar uma capacitação é um passo fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Muitos sabem que hoje em dia não basta mais ter apenas uma graduação, e é necessário ir além dos conhecimentos de um único curso. O aprendizado pode ser aplicado tanto para na carreira profissional quanto para outros aspectos da vida, como praticar certas habilidades adquiridas. Confira abaixo uma lista de alguns cursos da GoKursos que podem potencializar seu perfil e melhorar sua carreira.

Análise de Riscos para uma Logística Sustentável.

Essa formação é voltada para identificar os diferentes riscos atrelados ao processo da cadeia logística. Além disso, os outros objetivos são voltados para analisar a relação das finanças, segurança e proteção com os riscos no processo produtivo, e reconhecer a necessidade de uma gestão logística sustentável. É ideal para quem procura conhecer mais sobre segurança do trabalho.

Processamento de Linguagem Natural na Ciência de Dados.

Esse curso é voltado para a área de análise de dados e tecnologia, que tem se tornado cada vez mais importante no mercado de trabalho atual. Durante a formação, será possível aprender mais sobre o ramo da inteligência artificial que ajuda os computadores a entender, interpretar e manipular a linguagem humana.

Relaxamento e Estética: Modelos de Spa.

Já para quem atua na área de estética, poderá aprender técnicas e procedimentos que são utilizados no spa. Dentro do conteúdo abordado serão apresentados temas como programas terapêuticos diferenciados no spa, banhoterapia, massagem clássica, drenagem linfática, massagem com pedras quentes entre outros.

Competências para uma Liderança Eficaz.

Com objetivos claros e práticos, essa capacitação vai ajudar você a desenvolver novos tipos de liderança. Além disso, serão abordados assuntos ligados à gestão estratégica de pessoas e aspectos contextuais. Também serão explicadas algumas boas práticas da liderança em equipes.

Segurança de Redes: Firewall e Servidores Proxy.

Voltado para a área de tecnologia de sistemas operacionais, esse curso busca expandir os horizontes sobre diferentes aspectos de segurança virtual. É importante saber sobre alguns detalhes ligados à tecnologia, visto que as relações estão cada vez mais digitais. O curso permite que o aluno aprenda a descrever as funcionalidades de um firewall, diferenciar os filtros de pacotes e filtros de pacotes com estados, e explicar o funcionamento dos servidores proxy.

Ética na Publicidade On-line.

A área de publicidade e propaganda é fundamental para qualquer marca, seja uma empresa que vende um produto ou um empreendimento de prestação de serviço. Durante essa formação será possível aprender sobre legislação na publicidade, ética, cidadania e responsabilidade social, além de compliance na publicidade on-line.

Confira mais capacitações da GoKursos que podem melhorar seu currículo.

Comentários