Psicologia na atualidade é tema do I Fórum na UNINABUCO

Evento acontece nos dias 28 e 29 de maio de forma gratuita
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 25/05/2020 - 17:05 - Atualizado em: 25/05/2020 - 21:07
Nos dias 28 e 29 de maio a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, promove o I Fórum de Psicologia. O evento visa proporcionar um espaço de discussão e informação para profissionais, estudantes e a sociedade em geral sobre temáticas atuais da psicologia.

Durante o encontro irão acontecer debates acerca de temas e questões importantes na sociedade como o papel da psicologia nos dias atuais e as ampliações das práticas psicológicas discutindo temas como:  transtornos mentais, terapias da terceira onda, TEA, suicídio, arte, tecnologia, questões judiciais, envelhecimento e muito mais.

De acordo com o coordenador do curso de Psicologia da UNINASSAU, Yuri Costa “Nossa proposta para este encontro é possibilitar um espaço de discussão e pensarmos juntas construção de uma Psicologia que proporcionará um diálogo com outras áreas do conhecimento estimulando uma transdisciplinaridade sobre aspectos da realidade brasileira”.

Entre os temas abordados, estão: Transtornos mentais e psicotrópicos, psicologia e envelhecimento, fatores psicológicos que influenciam as questões jurídicas, psicologia e tecnologia, entre outros.

Os interessados podem se inscrever no site extensao.joaquimnabuco.edu.br.