Projeto realiza capacitação no Ceará

Jovens de idade entre 14 e 24 anos participam de palestras, orientações e treinamento sobre como encarar o competitivo mundo do mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 06/03/2017 - 18:08
Projeto aconteceu em parceria com o Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento

Cerca de 100 estudantes do Projeto Jovem Aprendiz, recrutados pelo Instituto Brasileiro Pró Educação, Trabalho e Desenvolvimento (ISBET), participaram nesta segunda-feira (06), de um treinamento na Faculdade Joaquim Nabuco, quando receberam capacitação, oferecida pelos universitários e docentes da Faculdade, sobre temas que permeiam seu dia-a-dia e que estão em discussão na sociedade.  O tema abordado foi a violência contra a mulher e saúde da mulher, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março.

O projeto aconteceu em parceria com o ISBET, nos turnos da manhã e da tarde, supervisionado e orientado pela coordenadora acadêmica da faculdade, professora Lorena Picanço. “Ficamos muito felizes com a parceria, renderá frutos tanto para nós como para os capacitados. Percebemos a empolgação e ansiedade desses adolescentes com suas futuras profissões”, comentou.

Para mais informações e participação nas próximas edições, os interessados devem entrar em contato através do telefone 3201-2444. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada Major Facundo, 403, Centro, Esquina com a Praça do Ferreira - sede do Antigo Hotel Savanah.