Projeto Qualifica oferece curso de Português Instrumental

A ação acontece mensalmente, através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras
Assessoria de Imprensa Por: Rayane Guimarães 09/02/2018 - 16:14 - Atualizado em: 14/02/2018 - 15:41
Projeto Qualifica oferece curso de Português Instrumental
O objetivo é proporcionar aos graduandos um melhor desenvolvimento da comunicação escrita e oral
Os estudantes da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista ganharão um minicurso de capacitação em Português Instrumental. A iniciativa, que é organizada pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição, tem o objetivo de proporcionar aos graduandos um melhor desenvolvimento da comunicação escrita e oral. O encontro acontecerá no dia 20 de fevereiro, na sala 103 do bloco A, às 11h.

De acordo com a analista de carreiras da UNINABUCO, Jéssica Leite, o minicurso de Português Instrumental será ministrado pela professora Leyla Daniely Duarte. “Com esse qualifica, os estudantes poderão tirar aquelas dúvidas de ortografia que são recorrentes e aproveitar dicas sobre discurso oral e produção textual”. Ainda segundo a analista, esse tipo de capacitação contribui com a boa performance dos alunos nas seleções de estágio.

São 60 vagas disponíveis para esta edição do Projeto Qualifica. Os interessados devem se increver presencialmente no NEC, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19, ou através do email: carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br, enviando o nome completo, curso e número da matrícula.