Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Navega levanta questões do protagonismo empreendedor

Evento recebe a presença do Dr. Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional
Assessoria de Comunicação Por: 31/05/2022 - 10:01
Por Matheus Felix
 
Em continuidade à programação das aulas nacionais do projeto Navega, o grupo Ser Educacional – mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL – realiza, nesta quarta-feira (01), às 10h e às 20h, o encontro que tem como mote “Empreendedorismo: seja o protagonista da sua existência”. O palestrante será Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do Ser Educacional. O encontro acontece de maneira on-line, com direcionamento voltado aos estudantes calouros de todas as Instituições mantidas pelo Grupo.  
 
Segundo a docente da UNAMA Belém e mediadora nacional do Navega, Vera Fidalgo, os estudantes terão a oportunidade de compreender as diretrizes profissionais desenvolvidas por uma das maiores personalidades do mercado empreendedor. “Foram inúmeros desafios enfrentados e superados na vida pelo Dr. Janguiê. Os participantes terão a oportunidade de ouvir relatos da sua experiência na Educação e também no empreendedorismo”, afirma.  
 
A mediadora ainda cita os caminhos que o evento pretende percorrer. “Serão abordados temas relacionados às chaves utilizadas no processo rumo ao sucesso, prosperidade e riqueza financeira”, conclui.  
 
A aula faz parte de uma série de palestras que percorrem o segmento do empreendedorismo, da gestão de carreiras, das relações interpessoais e áreas correlatas. O projeto Navega, desenvolvido a partir do sistema de aprendizagem Ubíqua, está inserido na disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade, que compõe a grade curricular da maioria dos cursos ofertados pelas Instituições do Ser Educacional.

Comentários