Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Programa de Formação de Líderes da Nabuco Paulista

O programa visa ofertar aperfeiçoamento profissional para os representantes e os vice-representantes de turma
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 24/04/2017 - 16:45
imagem mostra reunião
O programa visa ofertar aperfeiçoamento profissional para os representantes
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, promove nesta terça-feira (25) uma formação para os representantes e os vice-representantes de turma de todas as graduações. 
 
O Programa de Formação de Líderes tem o objetivo de criar um relacionamento com os representantes de turma e seus respectivos vices. Além de estimular o líder a explorar melhor seu potencial, utilizando o planejamento a comunicação e outras ferramentas como fatores preponderantes para o seu desenvolvimento.
 
A programação terá uma palestra com a temática “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, ministrada pela professora com experiência em treinamento e desenvolvimento de equipe, recrutamento e seleção, Clauciene Alves.
 
Segundo a professora “o programa de formação de líderes é muito importante, pois visa preparar os representantes e vice representantes de turma, para desenvolver da melhor forma seus papeis enquanto líderes na sala de aula e na vida”, enfatiza. 
 
As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras ou através do e-mail: empregabilidade.paulista@joaquimnabuco.edu.br
 
Serviço
Programa de Formação de Líderes
Quando: terça-feira (25)
Horário: das 17h30 às 18h30
Onde: bloco A, 2º andar, sala 109 da Faculdade Joaquim Nabuco, em Paulista
 
 

Comentários