Notícias › Carreiras

Programa de Formação de Líderes acontece nesta sexta-feira (05)

Ação promove uma palestra por mês para que os representantes de turma da NABUCO Recife
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 03/05/2017 - 09:15 - Atualizado em: 04/05/2017 - 09:21
HOMEM NA FRENTE DO SOL

Alunos que lideram turmas são convidados a participar de mais uma edição do Programa de Formação de Líderes, um projeto do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco Recife. A iniciativa vem ocorrendo durante todo o semestre e, na quarta edição, debaterá sobre as técnicas de mentoring e coaching. A ação acontece no auditório da NABUCO Recife, a partir das 19h.

Para a analista de carreiras do NEC, Ladisnelle Reis, o momento é de aprender e também de se integrar. “A nossa proposta é trazer esses alunos para mais perto do NEC, para que eles possam disseminar nas salas de aulas as nossas atividades, pois é muito importante que cada jovem tenha saiba que estamos aqui para capacitar e também inseri-los no mercado de trabalho”, comenta.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, que fica na sobreloja da NABUCO Recife. Outras informações podem ser obtidas através do email carreiras.rec@joaquimnabuco.edu.br ou pelo telefone 2121 9999.