Professora da UNINABUCO faz curso em Harvard

“Pude consolidar o meu trabalho como docente e mediadora, com um viés pedagógico mais prático “
Assessoria de Comunicação Por: 23/07/2019 - 10:12
Imagem mostra professora com homem segurando livro
Vânia Loureiro é professora da UNINABUCO desde 2018
Por Lígia Barbosa

A psicóloga e professora da UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Recife, Vânia Campêlo Loureiro, participou do 1º curso em português de negociação em Harvad. A formação aconteceu entre os dias 29 de abril e 03 de maio e foi realizada pela CMI Interser.

O Theory And Tools Of The Harvard Negotiation Project teve como objetivo desenvolver nos participantes habilidades individuais como negociadores, focando particularmente no gerenciamento de situações, resultados e relacionamentos.

De acordo com a professora, todo o processo de experiência e aprendizado teve uma influência significativa na vida profissional e pessoal. “Pude consolidar o meu trabalho como docente e mediadora, com um viés pedagógico mais prático e domínio maior nesta área dos métodos consensuais de resolução de conflitos”, afirmou.

Professora da UNINABUCO desde agosto de 2018, Vânia é doutora em Psicologia Social e as Organizações, pela Universidade de Barcelona, o título foi reconhecido na UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte , no Brasil.