Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Planejamento mercadológico em pauta no Janga

O Workshop - ferramentas básicas do planejamento mercadológico é um encontro para estrategistas
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 19/12/2016 - 16:02 - Atualizado em: 19/12/2016 - 16:10
imagem mostra  homem planejando
O workshop é gratuito e aberto ao público em geral
 
Com o objetivo de aprimorar e desenvolver a capacidade do estudante em pensar estratégias, administrar,desenvolver, projetos e ações para quaisquer tipo de organizações para os mais diversos mercados, o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Janga, promove de 9 a 13 de janeiro o Workshop-Ferramentas básicas do planejamento mercadológico. 
 
Gratuito e aberto ao público em geral, o encontro pretende apresentar uma análise das oportunidades e ameaças externas e internas, além de estratégias organizacionais e funcionais. Para ilustrar o assunto, quem participa é o especialista em Logística, e mestrando em Administração, Édio Braga Júnior. 
 
"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas.  Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota.  Se você não conhece nem o inimigo nem a sim mesma, perderá todas as batalhas”. Citando o famoso autor da obra A Arte da Guerra, Sun Tzu Sun, o coordenador do curso de Ciências  Contábeis, José  Trigueiro, explica que  essas palavras refletem a necessidade do conhecimento das ferramentas básicas do planejamento mercadológico. Os Programas, os projetos e os planos de ações estratégicos são importantes para quaisquer tido de organização nos mais diversos mercados”, finaliza. 
 
Serviço
Workshop-Ferramentas básicas do planejamento mercadológico. 
Quando: de 9 a 13 de janeiro 
Onde: faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, 2939, Janga, Paulista.
Horário: das 19h às 21h
Mais informações: (81) 2121-599
 

Comentários