Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


"Pensando o Direito fora da caixa" será foco de debate on-line

Encontro é promovido pela UNINABUCO como parte do projeto “Bate-papo empreendedor e ações inovadoras”
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 28/05/2020 - 11:52
Com a pandemia do novo coronavírus, muito tem se falado sobre o “novo normal”. Segundo especialistas, quando passar o isolamento social, os hábitos da sociedade não serão mais os mesmos. Pensando nisso, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife, por meio do curso de Direito, tem promovido diversos debates on-line como parte do projeto “Bate-papo empreendedor e ações inovadoras”. O tema dessa quinta-feira (28) será “Pensando o Direito fora da caixa”. A transmissão será pelo perfil @uninabuco.pe no Instagram, às 16h.
 
O encontro vai contar com a participação da advogada, pesquisadora e presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pernambuco, Paloma Saldanha. A mediação será do professor da UNINABUCO, João Paulo Torres.
 
Segundo a coordenadora do curso de Direito da Instituição, Ana Paula Azevedo, esse é um tema de suma importância para o momento. “Nossa sociedade está mudando profundamente com a chegada do Covid-19 e o Direito não está alheio a isso. Como educadores e profissionais da área, precisamos analisar nosso contexto e buscar estratégias para esse ‘novo normal’”, afirmou.
 
“Teremos uma série de lives sobre empreendedorismo jurídico e social, marketing e advocacia, nichos de atuação diversificados, tecnologias e direito, novos negócios, entre outros temas”, explicou a coordenadora, falando sobre o projeto Bate-papo Empreendedor.
 

Comentários