Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Palestra explica procedimentos de harmonização facial

Reenchimento, microagulhamento e intradermoterapia pressurizada serão abordados
Assessoria de Comunicação Por: 27/01/2020 - 12:12
Imagem mostra jovem recebendo injeção de botox
Palestra acontece no Bloco C da Instituição
Por Giovanna Souza
 
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista realiza a palestra “Rejuvenescimento facial através da harmonização facial”, com o Fisioterapeuta e Esteticista Naercio Neto. A atividade está programada para o dia 29 de janeiro, às 18h30, no bloco C da Instituição.
 
A palestra irá abordar os principais tratamentos disponíveis no mercado e quais procedimentos são indicados para cada tipo de disfunção. Serão feitos esclarecimentos sobre preenchimento, microagulhamento e intradermoterapia pressurizada, técnica que consiste na aplicação de enzimas na pele sem a utilização de agulhas.
 
Além disso, serão discutidos os fatores que favorecem o envelhecimento e os cuidados diários necessários para manter uma pele firme e saudável. É importante ressalta a necessidade de buscar informações sobre os profissionais que irão aplicar as técnicas.
 
A diretora da UNINABUCO Paulista, Tatiane Souza, destaca a importância da atividade. “Essa é uma oportunidade para profissionais e pessoas interessadas em realizar algum procedimento conhecerem mais sobre o tema e esclarecerem dúvidas recorrentes”.
 
SERVIÇO 
Onde: UNINABUCO - Paulista. Av. Senador Salgado Filho S/N - Centro, Paulista - PE 
Quando: 29 de janeiro, às 18h30 
Quanto: Gratuito 
Inscrições: https://extensao.joaquimnabuco.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=25027 

Comentários