Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Palestra discute a vida dos hackers profissionais

Encontro acontece no auditório da UNINABUCO Recife, a partir das 20h
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 09/10/2019 - 16:44 - Atualizado em: 10/10/2019 - 10:49
Imagem mostra tela de computador ligada
Palestra busca esclarecer o trabalho destes profissionais
Na próxima quinta-feira (10), a vida dos hackers profissionais será tema de palestra na UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife. O encontro acontece a partir das 20h, no auditório da unidade, e será aberto ao público externo.
 
A palestra tem como objetivo explicar como é a vida destes profissionais e desmistificar as teses que os colocam apenas como “vilões da internet”. O head da maior empresa de cybersecurity do Brasil, a Tempest Security Intelligence, Carlos Cabral, irá conduzir a atividade, destacando a importância destes profissionais para melhorar a segurança online.
 
De acordo com o coordenador do curso de Sistemas de Informação da UNINABUCO, Arlindo Correia, a atividade “é muito importante para quem quer saber mais sobre como é a vida de um Hacker profissional”. “Ainda há um desconhecimento da população sobre a importância deles para a nossa segurança na internet. Trouxemos um dos grandes especialistas na área para que possamos quebrar o estigma de vilão deles”, explica.
 
Os interessados em participar da palestra podem realizar a inscrição no site extensao.joaquimnabuco.edu.br. A UNINABUCO Recife está localizada na Av. Guararapes, 233 – Centro, Recife-PE.
 

Comentários