Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Palestra aborda desafios da advocacia frente ao Covid-19

Conferência é promovida pela UNINABUCO e acontece via transmissão ao vivo
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 02/04/2020 - 11:53
Imagem mostra martelo de juiz
Debate acontece no Instagram
Dando continuidade às atividades de forma remota, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Paulista, por meio do curso de Direito, promove uma palestra por transmissão ao vivo na próxima quinta-feira (02), às 20h30, com tema “Desafios da advocacia frente à pandemia do Covid-19”. O debate será transmitido pelo perfil @prof.paulorodrigo no Instagram.
 
Participarão do debate o advogado e coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNINABUCO Paulista, Paulo Rodrigo, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Pernambuco, Bruno Baptista.
 
Segundo o professor Paulo Rodrigo, esse é um momento de adaptação em todas as áreas. “Estamos vivendo um momento atípico no mundo todo. Todos estão precisando se adaptar e a advocacia não pode ser diferente”, frisou.
 
Durante a conferência, serão debatidos assuntos como “Quais as medidas que a OAB/PE está tomando frente a pandemia do COVID 19?”, “Como está funcionando o plantão de prerrogativas para os advogados?”, “Quanto aos prazos judiciais, quais as medidas tomadas nesse período de pela gestão?”, entre outros.
 
Serviço
Desafios da advocacia frente à pandemia do Covid-19
Data: 02/04
Horário: 20h30
Onde: Transmissão pelo perfil @prof.paulorodrigo no Instagram
 

Comentários