Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Painel NABUCO debate Processo Seletivo nesta quinta (16)

Tema do programa foi pensado com o objetivo de oferecer capacitação através das redes sociais
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 15/03/2017 - 18:04 - Atualizado em: 16/03/2017 - 18:04
IMAGEM MOSTRA TELA DE CELULAR
O painel NABUCO é um programa de debate que acontece semanalmente, às 19h30 da quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), o Painel NABUCO traz mais um tema que ajudará grande parte dos brasileiros que foram atingidos pela crise no mercado de trabalho. “Encarando o Processo Seletivo” será o foco do programa, que vai ao ar a partir das 19h30 na página oficial do Facebook da Nabuco, disponível neste link. Foram convidados para o debate o professor e coordenador do curso de Administração, Aureliano Barros, além da consultora organizacional Elidiane Melo e da Diretora de RH, Marisa Freitas. Integra o time de debatedores o diretor da unidade Recife, Leonardo Estevam.

De acordo com o idealizador do debate, professor Aureliano Barros, a atividade não pretende dar dicas de como passar por qualquer processo seletivo, mas falar sobre como se preparar e estar pronto para qualquer desafio proposto na luta por um emprego. “Num mercado tão concorrido, quem está desempregado não pode simplesmente se candidatar a uma vaga qualquer. É preciso critério e, acima de tudo, estar pronto para os desafios do processo seletivo. A ideia desse debate é abordar o que as empresas procuram. Assim, quem nos assiste consegue se destacar no mercado de trabalho”, comenta.

O painel NABUCO é um programa de debate que acontece semanalmente, às 19h30 da quinta-feira, na página oficial da Faculdade Joaquim Nabuco Recife e é uma iniciativa as coordenações de curso da instituição a fim de levar conhecimento para todos. 

Comentários