Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Oficinas profissionalizantes gratuitas na Nabuco Janga

Serão ofertadas oficinas gratuitas e abertas ao público
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 24/04/2017 - 10:04 - Atualizado em: 26/04/2017 - 11:15
imagem mostra jovens estudando
As oficinas ocorrem à noite a partir das 19h na própria faculdade
A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Janga, promove de 25 a 27 de abril as Oficinas Profissionalizantes. A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação gratuita. Com vagas limitadas, os encontros são gratuitos e abertos ao público.
 
Na terça-feira (25) o tema  abordado será : “O mercado de trabalho e seus desafios”, ministrado pelo psicólogo Abdias Brenich; e “Elaboração de Circuitos Psicomotores”, ilustrado pela professora Isabela Patriota. Na quarta-feira (26), o palestrante Rodrigo Julgamn, explana sobre “ Escola sem Partido”, e por fim na quinta-feira (27) sobre “Como empreender com Blogs”, quem comanda é o professor Robson Silva.  
 
Segundo o Coordenador Adjunto da Faculdade, Gregório  Batista, “através de eventos como o das Oficinas Profissionalizantes a população tem a oportunidade de ampliar os horizontes e enxergar novas oportunidades no mercado de trabalho”, explica.
 
As oficinas ocorrem à noite a partir das 19h na própria faculdade, localizada na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 2939 -  bairro Janga, Paulista. Mais informações pelo telefone (81) 2121.5999. 
 

Comentários