Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Oficina ensina a fazer cupcakes para a Páscoa

Palestra da UNINABUCO ensina público a preparar cupcakes decorativos para a Páscoa
Assessoria de Comunicação Por: 24/02/2022 - 09:33 - Atualizado em: 25/02/2022 - 17:32
por Luiza Fruet
 
No dia 07 de março, às 14h, o UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco realiza uma palestra sobre como preparar cupcakes para a Páscoa. Ela faz parte do evento “Seu dia no campus”. Gratuita e aberta ao público, acontece no laboratório da Instituição, que fica localizada na Av. Guararapes, 233 - Santo Antônio.  
 
A receita de cupcake é bem prática e simples, sendo possível produzir bastante em pouco tempo de preparo. Os ingredientes não são muito caros e só é necessário ter uma "forminha" para a comida ficar no formato correto. Para deixá-lo temático para a Páscoa, basta adicionar alguns "confeitos" no topo, como ovinhos de chocolate, coelhos e cenouras de pasta americana ou leite em pó, entre outras decorações.  
 
“As palestrantes Paula Silva e Zilmeire Marques vão ensinar o passo a passo da receita de um cupcake, desde o seu preparo até a decoração. Muitas pessoas procuram formas de lucrar durante datas comemorativas e essa é uma ótima opção de renda extra, já que a busca por doces caseiros é grande nessa época do ano. O importante é acertar a receita e ser criativo”, afirma Sabrina Lacerda, reitora da UNINABUCO.
 
Os interessados devem se inscrever no site http://sereduc.com/47h8HZ. Foram disponibilizadas 25 vagas.

Comentários