Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Oficina apresenta o passo a passo de uma consulta nutricional

UNINABUCO promove encontro, no dia 07 de março, abordando o assunto
Assessoria de Comunicação Por: 28/02/2022 - 14:28 - Atualizado em: 04/03/2022 - 16:39
por Jônatas Lima
 
Ao iniciar um atendimento nutricional, os profissionais utilizam algumas ferramentas básicas para acompanhar os pacientes. Utensílios como o adipômetro, balança, trena antropométrica e monitor de frequência cardíaca são exemplos desses equipamentos. Com o objetivo de apresentar como funciona a rotina do nutricionista e o passo a passo de uma consulta, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco promove palestra, no dia 07 de março, às 14h, com as nutricionistas Dayanna Menezes e Isabela Godoi, na sede da Instituição. 
 
Para a reitora da UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco, Sabrina Lacerda, será uma oportunidade de conhecer mais de perto o que faz um profissional da Nutrição. “Queremos que os participantes conheçam a atividade na prática. O que se utiliza no dia a dia e como extrair de forma mais precisa as informações dos pacientes. Será uma oficina esclarecedora”, afirmou. 
 
A palestra faz parte do evento “Seu dia no campus” e dispõe de 30 vagas. Os interessados podem se inscrever no link. A UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco fica localizada na Av. Guararapes, 233 – Santo Antônio, Recife.  

Comentários