O psicólogo e as múltiplas possibilidades de atuação

Tema será discutido na I Jornada de Psicologia e Ciência da Profissão
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 20/05/2020 - 11:34 - Atualizado em: 21/05/2020 - 11:36
Atualização é essencial em todas as áreas e não é diferente com a Psicologia. Dessa maneira, pensando em proporcionar debates e reflexões sobre aspectos das variadas atuações do profissional da área, a UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife promove a I Jornada de Psicologia e Ciência da Profissão. O encontro – virtual – acontece nos dias 21 e 22 de maio, das 13h às 17h. Interessados devem se inscrever pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br e aguardar o link da transmissão.

Para mostrar as múltiplas possibilidades de atuação na área, a programação conta com representantes da psicologia clínica, organizacional, hospitalar, social, do esporte, do trânsito, escolar, jurídica e neuropsicologia.

“Será um evento que tem o objetivo de reunir profissionais e estudantes de Psicologia e áreas afins para a troca de conhecimentos e experiências sobre questões relativas aos desafios e possibilidades da atuação do profissional”, destacou o coordenador do curso de Psicologia da UNINABUCO Recife, Yuri Costa.

Ele ainda ressaltou a qualidade do conteúdo que deverá ser discutido, pois todos os participantes são atuantes e reconhecidos em sua área de atuação.

I Jornada de Psicologia e Ciência da Profissão
Data: 21 e 22 de maio
Inscrição: extensao.joaquimnabuco.edu.br
Obs: Link da sala de transmissão será enviado para os inscritos por email