Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NEC auxilia aluno na conquista de vaga de estágio

Diego Cristiano de Lima Borges cursa o 7º período de Ciências Contábeis na Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 24/01/2018 - 17:16 - Atualizado em: 24/01/2018 - 17:18
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Para se cadastrar, os interessados devem acessar o site do Portal Carreiras e cadastrar o currículo
O estudante do 7º período de Ciências Contábeis da Faculdade UNINABUCO Olinda, Diego Cristiano de Lima Borges, conquistou uma oportunidade de estágio através do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC). Diego vai estagiar em um banco multinacional.
 
Segundo o aluno, que conseguiu a vaga através do Portal Carreiras, a ajuda dos profissionais do NEC foi fundamental para conseguir a vaga. "Eu só tenho que agradecer aos profissionais que trabalham no setor pela prestatividade e atenção em cada etapa da conquista do estágio. A orientação de todos foi determinante para a tão esperada oportunidade", afirmou. 
 
Segundo a analista de carreiras, Arlete Barbosa, o Núcleo de Empregabilidade é uma grande oportunidade para alunos e ex-alunos que querem entrar no mercado de trabalho. "Temos diversas empresas parceiras cadastradas e sempre buscamos ajudar os nossos alunos na conquista de um estágio. Entrar no site diariamente e atualizar o currículo é importante para os interessados em entrar no mercado", frisou. 
 
Para se cadastrar, os interessados devem acessar o site do Portal Carreiras e cadastrar o currículo. Outras informações pelo telefone 2121-5933.
 

Comentários