Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Nabuco Social promove serviços gratuitos em Paulista nesta quarta-feira

Palestra, exames de glicose, mamografia e atendimento jurídico estão entre as atividades disponibilizadas
Assessoria de Comunicação Por: Peterson Mayrinck 20/09/2017 - 09:03
Aferição de pressão está entre serviços oferecidos
Aferição de pressão está entre serviços oferecidos

A Faculdade UNINABUCO Paulista oferece, nesta quarta-feira (20), uma série de serviços gratuitos nas áreas de saúde, gestão e jurídica voltados para a comunidade. O Nabuco Social, que chega à 5ª edição, é aberto ao público e ocorre no bloco B da própria Instituição das 9h às 13h.

Entre as atividades disponibilizadas durante o evento estão a produção de currículos, informações sobre microempresas individuais, brincadeiras para crianças, atendimento jurídico e até mesmo uma aula sobre defesa pessoal. Já entre os serviços de saúde e bem-estar, os interessados podem contar com instrução odontológica, exames de mamografia e glicose, aferição de pressão e curso de maquiagem e limpeza de pele.

Participam da ação diversos cursos da Faculdade – como Ciências Contábeis, Direito, Farmácia e Fisioterapia – além de parceiros como a Secretaria da Mulher, que também realiza uma palestra “Políticas públicas e rede de proteção das mulheres”. “Trabalhar com responsabilidade social é importante tanto para alunos quanto para a comunidade. Esse tipo de proposta fortalece ainda mais a humanização das relações e traz a população para dentro da Faculdade”, comenta a diretora da unidade, Michela Macedo.

A UNINABUCO tem dois blocos em Paulista. O bloco A está localizado na avenida Senador Salgado Filho S/N – Centro; já o B fica na rua Rosarinho, 904, ao lado do Paulista North Way Shopping.

Comentários