Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO Recife realiza mais uma edição do Plano C

Esta edição traz como tema a “Comunicação e Consumo na era digital"
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 24/05/2017 - 11:35 - Atualizado em: 25/05/2017 - 16:36
imagem mostra a logo do evento
Os interessados em participar devem doar 1 pacote de leite em pó
Os estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, realizam nesta quarta-feira (24), a partir das 19h, o Plano C 2017.
 
O evento tem como objetivo, refletir as demandas e atualizações do mercado da comunicação, com proposta de construir um espaço que permita aos estudantes repensarem suas atuações como futuros comunicadores.
 
Com o tema "Comunicação e Consumo na era digital", o Plano C ocorre no auditório da faculdade, e vai contar com a presença de profissionais da comunicação para partilhar suas experiências com os estudantes. Participam a jornalista e publicitária, Luciana Torreão; o designer e empresário da área de comunicação, Rodrigo Vitor; e o especialista em mecanismo de busca do Google, Tiago Moch.
 
Os interessados em participar no ato da inscrição devem doar 1 pacote de leite em pó. Inscrições e mais informações basta acessar este link. Os donativos arrecadados serão doados ao Abrigo Cristo Redentor, em Jaboatão dos Guararapes.
 
Serviço
Plano C 2017
Quando: quarta-feira (24)
Onde: auditório da Faculdade Joaquim Nabuco,localizada na avenida Guararapes, 233,Centro do Recife.
Horário: 19h
 

Comentários