Nabuco Recife participa do V Network

Professores do curso de Rede de Computadores discutiram as perspectivas do mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 07/12/2016 - 15:06
imagem mostra homem
Nesta edição, o tema do evento foi Redes - Conectando Continentes
Professores do Curso de Rede de Computadores da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, palestraram durante o V Network da Escola Técnica Estadual (ETE) de Jaboatão dos Guararapes. Nesta edição, o tema do evento foi Redes - Conectando Continentes. O professor Antônio Saraiva e o Coordenador do Curso Osmar Carlos Silva conversaram com os alunos da escola sobre diversos assuntos relacionados à temática.

Entre os temas apresentados durante as palestras estão: Internet of Things (Internet das Coisas): as novas arquiteturas de redes e as formas de gerenciamento de projetos. “Foi uma boa oportunidade para transmitir aos estudantes as perspectivas em relação ao mercado de trabalho e a importância de sempre ir em busca da qualificação”, destacou Osmar Carlos Silva.

Esta foi a primeira vez que o Curso de Redes de Computadores da instituição, unidade Recife, participa do evento. “Os alunos são muito interessados e demonstram muita vontade em aprender. É importante compartilhar a vivência acadêmica e profissional para futuros profissionais da área”, completou satisfeito o coordenador.