Nabuco Recife dá boas-vindas aos estudantes com muita animação

Programação da atividade conta com dinâmicas, brindes e campanha de conscientização
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 21/02/2017 - 17:19 - Atualizado em: 24/02/2017 - 10:44
estudantes sorriem

Como já é tradição, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, prepara todos os semestres uma programação especial de boas-vindas para os calouros e neste ano não será diferente. Para marcar o momento, a instituição oferecerá aos estudantes uma programação diferenciada.  A ação ocorrerá nesta quarta-feira (22), às 9h30, para as turmas da manhã, e às 18h, para as turmas da noite com DJ, jogos e muita diversão.

Ao som das batidas eletrizantes de um DJ, os estudantes poderão participar de um momento de descontração, dinâmicas e, ainda, ganharão brindes e camisas. Além disso, a instituição também estará promovendo um trote solidário. Os alunos trarão brinquedos e jogos que estimulam a violência para que sejam destruídos.

Para o professor Aureliano Barros, um dos organizadores do evento, esta é uma ação importante que visa conscientizar todos os alunos da unidade à causa. “O trote acontece no dia 22 de fevereiro, mas a ação de recolhimento dos objetos segue até o dia 30 de março. A coleta estará sendo realizada na entrada da faculdade e nós esperamos que todos abracem essa ideia”, comenta.