Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Nabuco Paulista recebe Encontro de RH

O evento reúne gestores de empresas com o intuito de debater sobre as tendências do mercado para 2017
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Suianne 23/03/2017 - 17:40 - Atualizado em: 24/03/2017 - 09:36
Imagem mostra uma lupa destacando um personagem
O evento "Encontro de RH" acontece na próxima quarta-feira (29)
O ato de gerir abrange uma diversidade de habilidades que são essenciais para que uma determinada organização se torne eficiente e competente no que faz. Líderes capacitados, por exemplo, são notórios e marcantes quando sabem lidar com planejamento, organização, direção de equipes, boa comunicação e motivação, principalmente no período difícil em que o mercado de trabalho está vivendo atualmente.
 
Visando debater o tema “Tendência em Gestão de Pessoas para 2017”,  o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, realiza na próxima quarta-feira (29), o Encontro de RH. Destinado a gestores de Recursos Humanos de empresas parceiras, o evento será realizado das 9h às 11h, na sala 216, localizada no 3° andar do bloco A da instituição.
 
O encontro será ministrado pela psicóloga e especialista na área de Gestão de Pessoas e Equipes, Rosana Freire. Com experiência profissional de 16 anos na área de Recursos Humanos, ela vai explanar sobre as expectativas dos gestores de RH para o ano de 2017, além de falar sobre como as empresas estão se preparando para cumprir seu planejamento na área diante do cenário econômico atual.
 
Para a diretora da unidade, Michela Macedo, é fundamental que a instituição possa receber um evento como esse. “Para a nossa unidade é muito importante sediar o Encontro de RH para discutir o tema, afinal, a Faculdade Joaquim Nabuco Paulista se preocupa muito com a dimensão da qualidade da formação, além de se interessar pelas questões vinculadas ao desenvolvimento do profissional para o mercado de trabalho e sua preparação para a empregabilidade”, salienta. Ela ainda destaca a importância em fomentar essas reflexões no alunado, pois “além da diplomação, o estudante precisa compreender que necessita desenvolver competências diversas para se evidenciar nesse mercado”.

Comentários