Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NABUCO Paulista promove o 1° Fórum de Profissionais de Logística

Evento, que é aberto aos estudantes e profissionais, debaterá o futuro do setor no cenário pernambucano
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 23/05/2017 - 14:24
Ilustração mostra desenhos de símbolos ligados à logística
O evento traz uma perspectiva multidisciplinar para o futuro da profissão e do setor
A primeira edição do Fórum de Profissionais de Logística traz como tema "O futuro da Logística Brasileira". O evento acontece na próxima quarta-feira (24), na Faculdade Joaquim Nabuco de Paulista, e deve reunir especialistas em diversas áreas que, juntos, trarão uma perspectiva multidisciplinar para o futuro da profissão e do setor. Para participar, os estudantes e profissionais da área podem se inscrever e nas recepções dos blocos A e B e doar 1 kg de alimento não-perecível.
 
Inciando às 19h, o Fórum contará com a presença de Jeane Beltrão, mestranda em Tecnologia Ambiental que agrega mais de dez anos de experiência e traz aos alunos uma visão de especialista para o tema da Segurança das Operações Logísticas. O evento também trará o ex-aluno da Faculdade Joaquim Nabuco e hoje supervisor de operações logísticas, Daniel Freitas, entre outros.
 
Para o coordenador e também palestrante do evento, Jessé Barbosa, é importante que os estudantes do curso de Logística e também profissionais do setor saibam reconhecer e aproveitar as oportunidades em que novos conhecimentos serão difundidos e as perspectivas de futuro serão traçadas. "Convidamos vários especialistas importantes no cenário da Logística e outras áreas para apontarmos as perspectivas da atuação do setor aqui no Nordeste e principalmente em Pernambuco com o objetivo de abrirmos o horizonte de nossos alunos e criarmos um ambiente de diálogo entre experts e inciantes", comenta.  
 
O Fórum de Profissionais de Logística ocorre a partir das 19h da próxima quarta-feira (24), na Faculdade Joaquim Nabuco em Paulista, que fica na  Av. Senador Salgado Filho, no centro da cidade. É necessário doar um quilo de alimento não-perecível  para participar. Outras informações podem ter obtidas através do telefone (81) 2121-5991.
 

Comentários