Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Paulista discute mercado de trabalho para profissionais de saúde

As áreas de atuação de farmacêuticos e fisioterapeutas pautam palestra da doutora em Ciências Biológicas, Marcela Leite
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Suianne 14/03/2017 - 10:41
Imagem mostra mulher recebendo massagem
Palestra aborda áreas de atuação para farmacêuticos e fisioterapeutas
Pensando em explicar o papel do fisioterapeuta e do farmacêutico na atuação da saúde pública, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, promove uma palestra especial na próxima quarta-feira (15), a partir das 19h30, no auditório do bloco C da instituição. No encontro, também serão compartilhadas experiências profissionais sobre o mercado de trabalho, principalmente no contexto que abrange este serviço no Brasil.
 
Mais do que disponibilizar uma ótima infraestrutura para população, é de responsabilidade da saúde pública oferecer para as pessoas a oportunidade de se consultar com profissionais bem treinados e competentes. Estes e outros pontos serão debatidos pela palestrante, a especialista em saúde pública e doutora em Ciências Biológicas, Marcela Leite.
 
Para o coordenador do curso de Fisioterapia, Romulado Brandão, é indiscutível que encontros como esse fortalecem a importância de se discutir a inclusão destes profissionais  no contexto da saúde pública. “ É fundamental abrir este tipo de debate ao público em geral pois desperta a curiosidade e esclarece dúvidas que possam existir, fomentando o conhecimento técnico e científico para profissionais e estudantes da área”, finaliza. 
 
A Faculdade Joaquim Nabuco fica localizada na Rua do Rosarinho, 904 – Paulista. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
 

Comentários