Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Paulista dá boas vindas aos calouros com Aula Magna

Participam estudantes do curso de RH e Logística na terça-feira (14)
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 13/02/2017 - 18:03
imagem mostra estudantes em sala de aula
Participam estudantes do curso de RH e Logística
A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, celebra as boas vindas estudantes da graduação de Recursos Humanos e Logística na próxima quarta-feira (14) com uma Aula Magna.
 
Promovida pela coordenação do curso, a aula será realizada na sala 11 localizada no bloco C da Faculdade, a partir das 19h.Durante o evento será proferida a palestra “ O Papel do Tecnólogo no Mercado de Trabalho”, que será conduzida pelo coordenador dos cursos Tecnólogos de RH e Logística, Jessé Barbosa de Araújo, e professor da disciplina de Princípios de Direito, Claudio Vasconcelos.
 
A coordenação do curso também exibirá uma apresentação sobre o Grupo Ser Educacional, mantenedor da Faculdade,e de toda a infraestrutura da Faculdade como biblioteca, laboratório de Informática,  além da programação acadêmica como visitas técnicas, etc.
 
 "Investir na carreira profissional é um dos grandes passos na vida de uma pessoa, em tempos de instabilidade e grande concorrência no mercado de trabalho, vale o aperfeiçoamento pessoal e profissional com vistas a obter seu lugar no mercado de trabalho e empreender na área a qual se busca uma formação", enfatiza o coordenador do curso de Recursos Humanos e Logística, Jessé Barbosa.
 
Serviço
Aula Magna
Quando: 14 de fevereiro
Onde: sala 11, bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco
Horário: a partir das 19h
 

Comentários