Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NABUCO Olinda promove o Projeto Qualifica

Ação conta com palestra que mostrará a importância de estar no controle da carreira e vida pessoal
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 24/04/2017 - 15:13 - Atualizado em: 08/05/2017 - 11:56
palestra
Tema do evento é “O poder da autorresponsabilidade: você é marinheiro ou capitão de sua vida?”
A Faculdade Joaquim Nabuco em Olinda promove o Projeto Qualifica nesta quarta-feira (10). A ação reúne especialistas com o objetivo de debater sobre a importância da força de vontade e foco para a carreira dos estudantes. A iniciativa, que é voltada para os alunos de todos os cursos, é do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras. A palestra acontece a partir das 18h.
 
A temática central do evento é “O poder da autorresponsabilidade: você é marinheiro ou capitão de sua vida?”, conversa encabeçada pelo especialista José Neto. Ele é Coach profissional com certificação internacional pela FCU (Florida Christian University) e FEBRACIS (Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico), além de especialista em Gestão Comercial e possui MBA em Liderança e Coaching para Gestão de Pessoas.
 
A auxiliar de Carreiras do NEC, Wilka Karla, espera que os temas ajudem aos alunos a traçarem um futuro de sucesso. “Acredito ser um tema muito importante para ser debatido entre nossos alunos, infelizmente em nossas vidas não nos damos conta que muitas vezes estamos apenas nos deixando levar pelos fatos que ocorrem. Observar a vida, fazer essa indagação é realmente muito pertinente aos nossos alunos, para que eles possam decidir se querem ser marinheiro ou capitão da própria vida”, comenta.
 
O evento acontece na própria instituição, na sala 104, e não é preciso fazer inscrição para participar. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (81) 2121-5933 ou pelo email carreiras.oli@joaquimnabuco.edu.br. A Faculdade Joaquim Nabuco de Olinda está situada na Av. Dr. José Augusto Moreira, número 1704, em Casa Caiada.

Comentários