Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Janga promove Encontro de RH

O evento acontece na próxima terça (28), a partir das 19h
Assessoria de Imprensa Por: Mirella Ribeiro 23/03/2017 - 09:01
bonecos apertando as mãos
Cerca de 40 profissionais irão conferir a palestra
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras e a direção da Faculdade Joaquim Nabuco, Janga, promovem na próxima terça-feira (28), a partir das 19h, o Encontro de RH. O evento irá reunir profissionais da área para debater sobre “Como contratar perfis de personalidade".
 
Cerca de 40 profissionais irão conferir a palestra que será ministrada pelo Coach e especialista em Liderança e Coaching para gestão de Pessoas, José Neto. “O primeiro encontro de RH da Faculdade Joaquim Nabuco Janga, abordará o tema "Saiba como contratar perfis de personalidade''. O objetivo é orientar os Rh’s a contratar talentos para compor uma equipe de funcionários que deve ir além da entrevista e da análise dos precedentes e qualificações dos candidatos. Com base em um conhecimento mais profundo nos perfis de personalidade, pode-se melhorar a interpretação e entender mais profundamente as pessoas”, explica o palestrante da noite.  
 
O encontro será num formato de mesa redonda para que os convidados possam discutir o tema entre si. Os interessados poderão tirar dúvidas através do e-mail carreiras.janga@joaquimnabuco.edu.br. A Faculdade Joaquim Nabuco fica localizada na Av. Cláudio José Gueiros Leite, 2939. Janga - Paulista PE.
 
 
 
 
 

Comentários