Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Janga oferta cursos gratuitos com o Capacita

Serão diversas oportunidades gratuitas e abertas ao público
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 23/12/2016 - 09:44 - Atualizado em: 11/01/2017 - 16:36
As atividades serão ministradas no turno da noite, a partir das 18h

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Janga, promove mais uma edição do projeto Capacita de 3 a 26 de janeiro. Serão oferecidos diversos cursos gratuitos para o público interessado em aprimorar conhecimentos, e adquirir novas habilidades para o disputado mercado de trabalho. A ação prevê a oferta de minicursos, nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Pedagogia e Nutrição.

As vagas são limitadas e  estão distribuídas em cursos como: “Como abrir uma empresa”; “Jogos e recreação–atividades psicomotoras”; “Português sem segredo”; “Verdades sobre a Nutrição Esportiva e hipertrofia muscular”; “Ferramentas do planejamento mercadológico”; “Controle e qualidade de alimentos”; “Neurociência e Educação”; “ Imposto de renda para pessoa física”; “Rotinas trabalhistas e fluxo de caixa empresarial”; “A brinquedoteca: um espaço de aprender”, e “Interpretação de exames  laboratoriais”.

As atividades serão ministradas no turno da noite, a partir das 18h. Os participantes podem se inscrever na hora, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será doada a entidades carentes.

A programação completa ser conferida neste link. A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, 2939, Janga, Paulista. Mais informações pelo telefone (81) 2121-5999.

 

Serviço

Capacita 2017

Quando: 3 a 26 de janeiro

Horário: a partir das 18h

Onde: Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Cláudio José Gueiros Leite, 2939, Janga, Paulista.

Comentários