Notícias › Resposabilidade Social

Nabuco entrega 220 kits de higiene na APAE

Atividade de Responsabilidade Social promove a doação enquanto estimula a responsabilidade social nos estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 09/12/2016 - 10:19
imagem mostra voluntários em ação
A ação, de caráter de responsabilidade social da Faculdade, ainda contou com palestra dos discentes

A Faculdade Joaquim Nabuco Unidade Fortaleza realizou entrega de donativos nesta quinta-feira (08), a partir das 14h, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A instituição de ensino doou 220 kits de higiene e saúde, que contém escova de dente, creme dental e sabonete. A atividade foi coordenada pela professora acadêmica Lorena Picanço, que levou um grupo de 30 universitários dos cursos de Enfermagem e Psicologia.

A ação, de caráter de responsabilidade social da Faculdade, ainda contou com palestra de formação social dos discentes, ministrada pela assistente social da APAE, que falaram sobre o funcionamento da associação, público, atividades e doações.

Para mais informações, doações e sugestões os interessados podem entrar em contato com o setor de Responsabilidade Social da faculdade através do telefone 3201-2427. A unidade Fortaleza da Faculdade Joaquim Nabuco está situada na Rua Major Facundo, número 403, Centro