Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nabuco Acolhedor doa kits de higiene para moradores de rua

Cem pessoas irão receber kits de higiene pessoal arrecadados e montados pelos alunos da Faculdade
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 22/05/2017 - 15:45
imagem mostra a logo do  evento
A ação ocorre em frente a Faculdade

Com o objetivo de oportunizar aos estudantes e comunidade acadêmica por meio do acolhimento um cuidado com próximo, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, promove nesta sexta-feira (26), a partir das 18h, o Nabuco Acolhedor.

A ação ocorre em frente a Faculdade e será conduzida pelos coordenadores dos cursos, professores e estudantes de todas as graduações,que irão auxiliar os moradores de rua do entorno da instituição, no sentido de promover o respeito e sentimento fraterno.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Romero Araújo, “o Nabuco Acolhedor visa despertar nos alunos, professores e moradores de rua do entorno da Faculdade Joaquim Nabuco o espírito solidário e fraterno, além da conscientização e a responsabilidade social junto ao próximo”, explica.

Os estudantes realizaram um levantamento das pessoas desassistidas no entorno da Faculdade, e cem pessoas irão receber kits de higiene pessoal contendo, sabonete, pasta de dente e absorventes, arrecadados e montados pelos próprios alunos.

Serviço
Nabuco Acolhedor
Quando: sexta-feira, 26
Onde: em frente a Faculdade Joaquim Nabuco, em Recife
Horário: a parir das 18h
   

 

 

Comentários