Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Minicursos e oficinas profissionalizantes gratuitos na Nabuco Recife

Ao todo serão ofertadas mais de 3000 vagas em minicursos e oficinas gratuitas no mês de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 27/12/2017 - 17:53 - Atualizado em: 27/12/2017 - 17:57
Imagem mostra participantes do capacita em sala de aula
As aulas ocorrem nos horários da manhã e da noite
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco no Recife promove de 08 a 30 de janeiro o Projeto Capacita. Ao todo, mais de 3000 vagas em minicursos e oficinas gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Comunicação, CST’s, Sistemas de Informação e Gestão, Rede de Computadores, Serviço Social.
 
A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita. Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site www.extensao.joaquimnabuco.edu.br. No dia do curso, os participantes também podem doar 1kg de alimento não-perecível, que será ofertado a entidades carentes da região.
 
De acordo com o vice-reitor da UNINABUCO, Leonardo Estevam, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita é um projeto tradicional da UNINABUCO que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.
 
Entre os cursos oferecidos estão: “Manutenção e montagem de Micro”; “Marketing Verde, aplicações empresariais”; “A pauta jornalística e os critérios da notícia”; “Produção de conteúdos para redes sociais”; “Compliance, Accontability e Ética Profissional: Estudo Epistemológica dos Órgãos de Controle no Combate à Corrupção”; “Resoluções que questões trabalhistas para OAB”, dentre outros.
 
As aulas ocorrem nos horários da manhã, das 8h às 12h e à noite, das 19h às 21h30 na própria faculdade, localizada na Avenida Guararapes, 233, Centro. Mais informações pelo telefone (81) 2121.5999.  Confira a programação completa do Capacita neste link
 
Serviço
 
Capacita 2018
Quando: 08 a 30 de janeiro
Onde: Faculdade Joaquim Nabuco, na Avenida Guararapes, 233, Centro

Comentários