Mídia esportiva na pauta do Conecta Nabuco & Click Nabuco

O encontro ocorre no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco,unidade Recife
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 10/05/2017 - 12:39 - Atualizado em: 10/05/2017 - 13:58
imagem mostra  uma bola
As atividades integram a disciplina de Tópicos Integrados
Estudantes do curso de Jornalismo da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, promovem nesta quinta-feira (11), no auditório da instituição, o Conecta Nabuco & Click Nabuco.

Com o tema Novas Mídias do Jornalismo Esportivo, os alunos foram divididos em grupos e organizaram o evento da seguinte forma: os do turno da manhã irão produzir o Conecta Nabuco, os da noite o Click Nabuco.As atividades integram a disciplina de Tópicos Integrados, orientada pela professora Renata Soraya.

Participam da programação no horário da manhã, das 8h às 11h, o diretor de Comunicação do Santa Cruz Futebol Clube, Inácio França; a repórter do programa Esporte Interativo, Renata Andrade; e o Mídias Sociais do Diário de Pernambuco, Samuel Calado. À noite, a partir das 19h, quem explana o assunto é a apresentadora do Programa Show de Bola da TV Jornal, Kaline Bradley; o jornalista esportivo do Diário de Pernambuco, Fred Figueiroa; e a assessora de comunicação do Sport Club do Recife, Caroline Fônseca.

Voltado para os estudantes da Faculdade os interessados em participar,no ato da inscrição devem doar 1 litro de leite em pó. Mais informações na coordenação do curso de Jornalismo.

Conecta Nabuco & Click Nabuco
Quando: quinta-feira,11
Horário: manhã, a partir das 8h e à noite a partir das 19h
Onde: auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, localizada na Avenida Guararapes,233, Centro.