Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Medicina integrativa é pauta de encontro virtual

Palestra é direcionada a estudantes de curso de Biomedicina EAD
Assessoria de Comunicação Por: 02/06/2022 - 10:47 - Atualizado em: 08/06/2022 - 10:04
por Matheus Felix
 
No dia 15 de junho, às 19h30, o grupo Ser Educacional - mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL – promove o evento que tem como mote “A atuação clínica do biomédico na medicina integrativa”. O encontro, voltado aos estudantes do curso de Biomedicina EAD, acontece de modo virtual. A palestra conta com a presença da biomédica estética, Stephanie Morais, especialista em terapias holísticas.
 
O objetivo central do evento é abordar a atuação do biomédico nas práticas integrativas que envolvem o tratamento de pacientes com diferentes tipos de patologia. A coordenadora do curso de Biomedicina EAD das Instituições mantidas pelo Ser Educacional, Juliana Gonçalves, reforça a importância de inserir esta temática no cotidiano acadêmico dos discentes. “Pretendemos ampliar o debate acerca das práticas integrativas para que os profissionais da biomedicina possam assimilar e conhecer os mais variados campos da profissão”, destaca a docente.
 
As inscrições para a palestra estão disponíveis até o dia 15 de junho, no site https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=45768.

Comentários