Marketing Pessoal é tema de palestra na UNINABUCO Paulista

Evento faz parte da oficina de aperfeiçoamento profissional realizada pelo NTEC
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 20/03/2019 - 17:37 - Atualizado em: 21/03/2019 - 09:29
Imagem mostra aluno
Evento acontece no dia 27 de março
A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, na próxima quarta-feira (27), uma Oficina de Aperfeiçoamento Profissional. O evento é realizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição e terá como tema a “Importância do Marketing Pessoal no Desenvolvimento Profissional”.

A palestra tem como objetivo capacitar os alunos com práticas de marketing pessoal, buscando melhorar a postura, imagem e conduta durante as entrevistas de emprego, facilitando a entrada e permanência no mercado de trabalho. O bate-papo será ministrado pelo analista comportamental Sandro Dias.

A analista de carreiras da UNINABUCO Paulista, Jéssica Leite, destaca que o “desenvolvimento do marketing pessoal é de grande importância para quem quer entrar no mercado de trabalho, já que se trata de uma diferenciação do candidato entre os concorrentes à vaga”. “Desta forma, em entrevistas de emprego, o marketing pessoal assume uma importância vital”, completa.

O evento acontece no auditório da UNINABUCO Paulista, a partir das 11h. Os interessados em participar da oficina podem se inscrever através do e-mail carreiras.plt@joaquimnabuco.edu.br, ou presencialmente no Núcleo de Trabalhabilidade da unidade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2121-5902.

A UNINABUCO Paulista está localizada na Av. Senador Salgado Filho, S/N – Centro, Paulista-PE.