Marketing Pessoal é tema de minicurso da UNINABUCO

Estudantes e egressos terão dicas de valorização pessoal e profissional
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 14/08/2017 - 09:06
Imagem mostra estudante com placa de Marketing Pessoal
Estão disponíveis 100 vagas e as inscrições são gratuitas

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco, por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), realiza no dia 22 de agosto palestra sobre Marketing Pessoal.  A atividade será das 11h30 às 12h30, no auditório da unidade, e é voltada para os estudantes e egressos da Instituição que tenham interesse em aprender como devem se portar em diferentes situações nos âmbitos pessoais e profissionais.

Carla Rego, coordenadora de Ensino a Distância do polo UNINABUCO Recife, será a responsável por conduzir o minicurso e diz que a valorização pessoal é muito importante para o mercado de trabalho.  “Nosso objetivo é que o participante aprenda a se valorizar, ser notado, admirado e assim alcance o sucesso. Vamos dar dicas para o egresso ressaltar suas qualidades e competências”, disse.

Estão disponíveis 100 vagas e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, presencialmente.