Lives abordam diversas temáticas do Direito

Serão mais de 10 palestras e webinars entre os dias 08 e 16 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 08/06/2020 - 10:05 - Atualizado em: 10/06/2020 - 10:08
Ninguém pode negar que as lives foram um dos destaques positivos do período de isolamento social. Além das realizadas por músicos, que arrecadaram toneladas de alimentos para doação, muitos aproveitaram para fazer transmissões abordando assuntos extremamente relevantes nas mais diversas áreas do conhecimento.

A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife também promoveu vários debates nesse período. E essa programação continua. Por meio do curso de Direito da Instituição, apenas entre os dias 08 e 16 de junho, serão mais de 10 encontros.

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo, esse é um momento delicado para a vida de todos, mas, quem tem a oportunidade de ficar em casa, pode aproveitar para adquirir conhecimento, preparando-se melhor para superar os desafios e reconhecer as possibilidades do mercado de trabalho. “Estamos com uma programação excelente. São temas importantes para todo profissional da área jurídica, promovendo reflexões e debates para garantir uma sólida formação acadêmica e atuação profissional”, ressaltou.

Entre as atividades dos próximos dias, tem os projetos “Por dentro da OAB” e “Café Jurídico”, e os webinars “Recursos Humanos e Gestão de Escritórios: prepare-se para o mercado” e “Desperte o Gigante Interior:  Como gerenciar minhas emoções”, este último uma parceria entre os cursos de Direito, Ciências Contábeis e Recursos Humanos para apoiar os alunos na semana de prova.

Todos eventos são gratuitos e conferem certificado de atividades complementares. Programação completa e inscrição pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.