Grupo Ser Educacional promove final do Notorium Jurídico

Competição entre os alunos dos cursos de Direito das marcas da mantenedora termina no próximo dia 29 de dezembro
Por: 28/12/2022 - 10:32

Por Millena Araujo

Competição jurídica “Notorium Jurídico” chega ao seu final no próximo dia 29 de dezembro, a partir das 14h. Promovido pelo grupo Ser Educacional, por meio da UNINASSAU em parceria com as outras Instituições, a ação envolveu cerca de 866 alunos dos cursos de Direito. A premiação é dividida em três categorias: Pleno, Sênior e Master. Quem vencer, leva o prêmio de R$ 1.000 para casa.

De acordo com a Coordenadora Nacional dos Cursos de Direito da UNINASSAU, Maria Amélia Calado, o objetivo do Notorium Jurídico é possibilitar o desenvolvimento de habilidades da prática da profissão nos discentes. “É uma oportunidade de aprimorar a preparação para o exame da OAB, a oralidade, que é importante para a área, além da retórica e da argumentação”, explica.

Fazem parte da comissão julgadora que vai avaliar os alunos e decidir os primeiros lugares, os advogados Antônio Ribeiro, Henderson Furst e João Paulo Orsini. A transmissão acontece via UNINASSAU Play.