Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Futuro da Engenharia é discutido em congresso internacional

O I Congresso Internacional Virtual de Engenharia do grupo Ser Educacional acontece de 26 a 29 de outubro, de forma gratuita e on-line
Assessoria de Comunicação Por: 21/10/2020 - 12:14
Cartaz do evento
Com o tema "O Futuro da Engenharia: Inovação, Criatividade e Sustentabilidade", o grupo Ser Educacional promove, entre os dias 26 a 29 de outubro, I Congresso Internacional Virtual de Engenharia. O evento propiciará o debate sobre os mais variados aspectos das Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e Segurança do Trabalho. 
 
Os trabalhos começam a partir das 9h30 da manhã do dia 26, com a conferência Gestão de Mudanças e Implementação Lean, ministrada por Luiza Araújo, Engenheira de Produção e Especialista em Lean, que atuou na implantação do Lean na diretoria de Execução da Produção da Globo. 
 
O Congresso conta ainda com a participação de Paulo Ghinato, CEO da Lean Way Consulting - empresa de Consultoria em Gestão de Operações, especializada em Lean System; Audenor Marinho, Presidente da Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco  (AESPE), Diretor da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST) e Sócio Fundador da Evoluta Segurança e Saúde Ocupacional; Elizabeth Cox, Fundadora e Presidente da Associação Nacional de Docentes dos Cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANDEST); Luiz Henrique dos Anjos, Coordenador da Câmara de Segurança do Trabalho do CREA-RS; Pedro Carrana, Professor Convidado da Universidade de Córdoba, Professor Adjunto Convidado no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra do IPC – Instituto Politécnico de Coimbra; entre outros. 
 
De acordo com a Diretora Acadêmica do grupo Ser Educacional, mesmo em formato online, este é um evento importante para os acadêmicos e profissionais da área. “Trouxemos grandes nomes das Engenharias para compartilhar conosco suas experiências. A troca de conhecimentos é fundamental para a formação profissional e a promoção de debates como este é um espaço singular”, comenta Bérgamo.  
 
O evento terá transmissão por meio do canal do Youtube do Portal de Notícias LeiaJá e as inscrições são gratuitas. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, basta acessar o link sereduc.com/8ZXJRQ.
 
Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários