Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Fórum de profissionais de RH debate o futuro da gestão de pessoas

Evento acontece no Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco em Paulista e reúne especialistas do setor
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 24/04/2017 - 17:51
homem pega recorte de figura humana
Evento aborda o tema “Gestão, Pessoas e Futuro”

A NABUCO Paulista promove a primeira edição do Fórum de Profissionais de Recursos Humanos nesta sexta feira (28). Abordando o tema “Gestão, Pessoas e Futuro”, o evento pretende reunir especialistas e estudantes para debater as modificações do cenário do setor de Recursos Humanos frente às transformações tecnológicas e econômicas.

Para o coordenador do Curso de Gestão de Recursos Humanos, Jessé Araújo, a escolha do tema foi baseada na análise do atual panorama brasileiro. "A atuação do profissional de RH sofreu grandes mudanças em virtude das transformações do mundo do trabalho. Com a busca pela otimização dos processos e reestruturação nos organogramas das empresas, o RH passa a reafirmar o seu papel como Business Partner (Consultor Interno) para o alinhamento entre Gestão de Pessoas e Negócios e assim contribuir para o crescimento da empresa", comenta.

Dentre os convidados para compor o rol de especialistas que participam do evento estão a gestora de Recursos Humanos e psicóloga Magdalena Moura, além de Diogo Ramos, mestrando em Perícias Forenses e coordenador da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da FJN Paulista. Também participa do Fórum o professor, psicólogo e headhunter Cleyson Monteiro.

Os interessados podem ser inscrever no Bloco A e B da NABUCO Paulista mediante a doação de um litro de leite integral ou fralda descartável. O evento acontece a partir das 19h no bloco C da Instituição, que fica na Av. Senador Salgado Filho S/N, no centro de Paulista, próximo ao Paulista North Way Shopping.  Outras informações podem ser obtidas através do número (81) 2121-5991. 

Comentários