Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Formandos UNINABUCO comemoram a conclusão do curso em grande estilo

O Centro de Convenções de Pernambuco foi palco da cerimônia de colação de grau dos graduandos em Direito, Jornalismo e Administração, nessa quarta-feira (14)
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 16/03/2018 - 12:48 - Atualizado em: 16/03/2018 - 16:59
Os mais novos juristas, jornalistas e administradores formados pela UNINABUCO - Centro Universitário Joaquim Nabuco comemoraram, em grande estilo, o final de uma grande jornada e início da vida profissional. A Instituição de Ensino Superior (IES) promoveu, nessa quarta-feira (14), a Colação de Grau Unificada para os formandos de 2018.1. A comemoração, que aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco (CECON-PE), foi realizada para os graduandos das unidades do Recife, Paulista, Olinda, Janga e São Lourenço da Mata.
 
A colação de grau é um dos momentos mais aguardados para quem dedicou anos de sua vida à formação profissional, por isso, requer uma comemoração marcante. E quem se entregou ao momento para festejar a conquista foi a recém-formada em Direito Júlia Pires. “A sensação é de muita felicidade. Foram cinco anos de muitos estudos e dedicação e, no final das contas, tive o êxito que tanto sonhei”, comenta a jovem de apenas 23 anos que já foi aprovada no Exame da Ordem dos Advogados Brasileiros.
 
Além da felicidade, Júlia também tem um sentimento de agradecimento. “A UNINABUCO faz parte dessa caminhada, que iniciou desde o primeiro período da graduação. Os professores sempre estiveram juntos conosco em todos os momentos. Durante o curso, tivemos a oportunidade de exercer na prática aquilo que aprendíamos em sala de aula, através do Núcleo de Práticas Jurídicas e as ações que a Instituição sempre promovia para beneficiar a população local”, lembra.
 
De acordo com a vice-reitora da Instituição, Michela Macedo, esse é um momento muito importante porque marca o final de um ciclo essencial na vida pessoal e profissional desses jovens. “É um prazer imensurável acompanhar o crescimento deles e, agora, vê-los colhendo suas primeiras conquistas, que são frutos de muita dedicação. A UNINABUCO estará sempre de portas abertas para recebê-los e apoiá-los”, afirma.

 

Galeria: 
Animação não faltou durante a comemoraçãoConcluintes receberam canudo dos coordenadores de cursosCoordenador do curso de Direito também fez entrega de canudosFormandos aproveitam a festa realizada para elesFormandos participaram de sessões fotográficasO vice-reitor da UNINABUCO Recife Leonardo Estevam faz discurso durante cerimôniaOs formandos Carlos Carvalho, Nathalia Alesse, Suse Kelly, receberam o grau em nome de todosOs formandos fizeram muitas fotos para registrar esse momento únicoProfessores e concluintes comemoram o momento juntosVice-reitor da UNINABUCO Paulista Michela Macedo cumprimentou e parabenizou os formandosA tão esperada chuva de capelos encerrou a celebraçãoA formanda Adriana Maria Lins fez o juramento

Comentários