Ferramentas digitais impulsionam imagem do profissional de advocacia

Estratégias de marketing e eficiência na comunicação do(a) advogado(a) é foco de webinário
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 27/05/2020 - 16:16 - Atualizado em: 27/05/2020 - 16:19
As estratégias de marketing e eficiência na comunicação do(a) advogado(a) são o foco do webinário promovido pela UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco Recife na próxima quinta-feira (28), das 19h às 21h.

Na ocasião, será debatida a utilização do marketing digital pela Advocacia, produção de conteúdo, atuação profissional, desafios e oportunidades na carreira da advocacia.

O Webinário vai contar com a presença do advogado tributarista e fundador do Intelligence Tax School, Dr. Lucas Braga. “O nosso convidado é estudioso do Marketing Jurídico e de novas ferramentas tecnológicas que auxiliam ao(à) advogado(a) a acelerar o crescimento da própria carreira. Acredito que o tema é muito importante para os(as) estudantes da área e também profissionais que já atuam no mercado, principalmente, na realidade atual, onde todos(as) estão trabalhando de forma remota”, afirma a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo.

O Webinar Marketing na Advocacia é fruto de uma parceria entre o curso de Direito, de Pós-graduação e do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição. A inscrição para o evento pode ser realizada no site extensao.joaquimnabuco.edu.br.