Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade UNINABUCO abre inscrições para Semana da Psicologia

Participantes devem pagar taxa simbólica, com direito a camisa e material personalizado
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 04/09/2017 - 17:10
Imagem mostra duas cabeças com engrenagens
Programação conta com mesa redonda, palestras e apresentações musicais
A Faculdade UNINABUCO Unidade Fortaleza abre inscrições nesta segunda-feira (04) para participação na I Semana da Psicologia. O evento acontece na sede da instituição de ensino localizada no antigo Hotel Savanah, entre os dias 05 e 06 de setembro.
 
O tema será “Novos Rumos da Psicologia no Século XXI” e a programação conta com mesas redondas, oficinas, palestras e práticas laboratoriais, além da apresentação musical do grupo Choramingando, o evento acontece das 8h ás 20h. Todos os participantes receberão certificação de validade nacional.
 
Para a coordenadora acadêmica da faculdade, professora Lorena Picanço, “o evento promove o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que favorecem uma formação acadêmica diferenciada” explica. Segundo ela, “além da vivência da tão preponderante na futura carreira dos discentes”, finaliza a coordenadora.
 
Para inscrições os interessados devem procurar presencialmente o setor de CRA ou entrar em contato através dos telefone (85) 3201-2427 ou no email: enfermagem.ftz@joaquimnabuco.edu.br. A Faculdade UNINABUCO fica na rua Major Facundo 403, esquina com a Praça do Ferreira, Centro.
 

Comentários