Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade seleciona professores de Pedagogia

As vagas são para disciplinas de Introdução à Pedagogia, Políticas Públicas e Educação no Brasil e Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 24/02/2017 - 17:44

A Faculdade Joaquim Nabuco Paulista, está com inscrições abertas, até o dia 2 de março, para o processo seletivo de preenchimento de vagas para professores do curso de Pedagogia, referente as disciplinas de Introdução à Pedagogia, Políticas Públicas e Educação no Brasil e Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade.

Os candidatos deverão enviar o Currículo Lattes para análise da instituição, através do e-mail _pedagogia.plt@joaquimnabuco.edu.br.  O processo eliminatório levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente.

Toda a seleção será organizada pela Diretoria Acadêmica da Faculdade Joaquim Nabuco e pela Gerência do Curso de Pedagogia, constituindo uma Comissão de Avaliação. O edital com informações completas para os candidatos está disponível no site da instituição, que está localizada na Av. Senador Salgado Filho,S/N, Centro – Paulista. Outras informações pelo telefone (81) 2121-5991.

* O documento original do edital está disponível na instituição para consulta dos candidatos. 

 

Comentários