Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Joaquim Nabuco chega à Maracanaú

Nova unidade inicia as atividades acadêmicas no semestre 2017.2, com cinco opções de cursos de graduação
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 12/06/2017 - 14:26

A Faculdade Joaquim Nabuco inaugura mais uma unidade da instituição para o semestre 2017.2. Desta vez, a cidade de Maracanaú, há 24km da capital cearense, recebe o novo campus, que fica localizado na sede do colégio Raimundo Nonato Vieira, na Rua Senador Petrônio Portela, 125, bairro Pajuçara.

A Nabuco faz parte do Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior particular do país, e irá ofertar cinco opções de cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho, com um total de 1.200 vagas. Além da graduação presencial, serão ofertados cursos de pós-graduação presencial e à distância.

O ingresso na instituição pode ser realizado através de vestibular programado, nota do ENEM, transferência e portadores de diploma. A unidade conta com estrutura com salas de aulas climatizadas, Biblioteca e Laboratório de Informática. 

O professor Eduardo Moreira, diretor da Joaquim Nabuco Maracanaú, explica que “a chegada da Nabuco na cidade significa uma grande oportunidade de desenvolvimento para a região e para a comunidade”, afirma. Para ele, “milhares de pessoas terão a chance de ingressar no ensino superior em uma Faculdade que possui tradição de 10 anos de mercado, preços acessíveis e ótima localização. Será um novo tempo para Maracanaú e municípios vizinhos, como Maranguape, Pacatuba, Guaiúba e Itaitinga”, finaliza o diretor.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones 4020-9734, (81) 3201-2427 ou através do e-mail: direcao.maracanau@joaquimnabuco.edu.br.

Comentários