Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Joaquim Nabuco chega a João Pessoa

Neste primeiro semestre serão 1.200 vagas em cinco cursos
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 19/01/2017 - 10:26 - Atualizado em: 20/01/2017 - 14:51
A chegada da Faculdade Joaquim Nabuco marca o início de uma nova era na educação

Com a tradição de nove anos de história, a Faculdade Joaquim Nabuco chega a João Pessoa oferecendo 1.200 vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Segurança do Trabalho. Agora a população paraibana terá acesso a uma instituição que oferece ensino de qualidade por preços competitivos. O vestibular já pode ser agendado através do site vestibular.joaquimnabuco.edu.br. Já no próximo domingo (22), acontecerá uma aplicação gratuita da prova na Associação dos Moradores do Prosind, em Mangabeira.

A chegada da Faculdade Joaquim Nabuco marca o início de uma nova era para a instituição, de acordo com o CEO do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz. “O credenciamento da Nabuco em João Pessoa concretiza nosso projeto de crescimento orgânico da marca para os demais estados da região Nordeste. No ano passado, já havíamos avançado nesse sentido ao chegarmos a Fortaleza. Estamos muito orgulhosos em poder transformar a realidade da população paraibana através da educação de qualidade”, complementa Diniz.

Para os interessados em mudar de vida através de uma graduação da Faculdade Joaquim Nabuco, será oferecido um vestibular gratuito neste domingo (22), que acontecerá na Associação dos Moradores do Prosind, na Rua Nossa senhora de Fátima Clemente, no bairro da Mangabeira. O vestibular é gratuito e basta comparecer com um documento oficial com foto e realizar a prova.

Segundo o diretor da unidade, Thiago Deiglis, o certame será realizado a partir das 14h, mas as atividades começam logo cedo. “Durante a manhã, às 9h, vamos ter distribuição de brindes e uma palestra sobre empregabilidade com dicas para quem quer ingressar no mercado de trabalho, ministrada pela analista de carreira Ilma Garcia”, destacou.

 A Faculdade Joaquim Nabuco está localizada na Av. Almirante Barroso, número 883, no centro da capital paraibana. A instituição conta com salas amplas, climatizadas e equipadas, além de biblioteca atualizada e laboratórios para os exercícios práticos. Com unidades em Pernambuco e Ceará, a faculdade chega a João Pessoa com a proposta de um ensino moderno de uma proposta educacional interdisciplinar, com corpo docente formado por mestres, doutores e confortáveis instalações.

Comentários