Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Joaquim Nabuco abre seleção para professores em São Lourenço

As vagas são para os cursos de Administração e Logística e podem ser feitas até o dia 25 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 13/06/2018 - 10:24
Imagem mostra arte de contratação de professor
As vagas são para profissionais com Título de Doutor

A Faculdade Joaquim Nabuco São Lourenço da Mata abre Processo Seletivo para contratação de docentes para os cursos de Administração e Logística. Os candidatos devem ter título de Doutor e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, com horários estabelecidos pela coordenação.  

Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail administração.slm@joaquimnabuco.edu.br,  até o dia 25 de junho, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como atualização profissional e experiência docente.

Ainda sobre a seleção, os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista. A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação.

Outras informações podem ser obtidas através do Edital.

 

Comentários