Evento discute Direito do Trabalho pós-pandemia

Encontro organizado pela UNINABUCO terá participação de desembargador do TRT6, juíza do Trabalho e procuradora do MPT-PE
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 14/07/2020 - 09:22
Direito do Trabalho
Diante das incertezas provocadas pelo novo coronavírus, uma coisa é certa: alguns hábitos e relações humanas mudaram para sempre. Com esse “novo normal”, o Direito está se adaptando às particularidades que surgiram, tornando necessário o debate, o estudo e pesquisas para na área.

Pensando nisso, a UNINABUCO – Cento Universitário Joaquim nabuco Recife irá realizar o webinar “O mundo do Trabalho pós-pandemia”. O evento será on-line, acontecerá nesta terça-feira (14), às 19h, e será transmitido pela plataforma Blackboard. Para se inscrever e receber o link da palestra, os interessados precisam acessar o site extensao.joaquimnabuco.edu.br.

O encontro contará com a participação do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 6ª Região, doutor em Direito e membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, Sérgio Torres, da juíza do Trabalho, mestre e doutora em Direito, Roberta Araújo, da pós-graduada em Direito e processo do Trabalho e presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – PE, Mariana de Acioli Roma, e da procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Ana Carolina Ribemboim.

Com mediação do professor de Direito e Processo do Trabalho da UNINABUCO Recife, Luann Matheus, a programação terá temas como “Audiências Telepresenciais e Garantias Processuais, "Teletrabalho: um caminho sem retorno?" e "Os desafios da advocacia trabalhista no cenário pós-pandemia".

Segundo a coordenadora do curso de Direito da UNINABUCO Recife, Ana Paula Azevêdo, essa é uma oportunidade única para estudantes e profissionais que desejam enveredar nessa área. “Quem quer se especializar nele não pode perder essas palestras, são grandes nomes do Direito do Trabalho no Brasil juntos em um encontro gratuito”, ressaltou.

Webinar “O mundo do Trabalho pós-pandemia”
Inscrições gratuitas pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br